terça-feira, novembro 28, 2006

Prémios

É verdade, os rumores confirmam-se. A organização do jantar do chapéu vai dar prémios às melhores fotos dos jantares realizados até agora. Os prémios vão consistir em publicar as fotos no blog e eventualmente fazer comentários pouco generosos aos premiados. Enfim um serviço público que prestamos com todo o prazer.
Também me apraz bastante dizer que o chapéu dos jantares foi encontrado, mas isto não significa que durante a realização dos jantares se deixe de pôr a tanga na cabeça. A organização aconselha o uso de ambos os adereços e se possível em simultâneo.
Esperem as fotos para breve.
Portem-se.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é importante também destacar e está de facto confirmado, que eu tenho a pila grande

terça-feira, 28 de novembro de 2006 às 18:55:00 WET  
Blogger Freitas said...

nesse caso, sugere-se a apresentação de um documento comprovativo do mesmo, porque tás em condições de te candidatares ao "prémio do caralho!".

terça-feira, 28 de novembro de 2006 às 22:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

compreendo e já estava preparado para que uma situação de desconfiança podesse surgir. A minha resposta em jeito de alguma preocupação é que vocês a querem ver...como tal não a mostro. Mas fiquem atentos ao vinco nas minhas calças

terça-feira, 28 de novembro de 2006 às 23:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vai mas eh levar no pacote q ja estas a bater nos ferros

quarta-feira, 29 de novembro de 2006 às 17:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e este comentario eh so para sublinhar o escrito anteriormente!! fode-te e bebe agua sff! obrigado

quarta-feira, 29 de novembro de 2006 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é por demais evidente a falta de nível a que este debate xegou e a desumanidade das acusações de que fui alvo...Penso que chupaimos senhor é uma resposta que espelha bem a minha indignação e repúdio por esta esculmalha na sociedade contemporânea em que o utilitarismo e emidiatismo são os princípais valores...

sábado, 2 de dezembro de 2006 às 03:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

punheeeeeeeeeta

sábado, 2 de dezembro de 2006 às 03:13:00 WET  
Blogger Freitas said...

gostava ainda de destacar o seguinte. Há tempos falou-se muito do traseiro de um determinado indivíduo. Ora agora vêm-se pra aqui falar de pilas???? Querem-me fazer crer que isto é coincidência??? vão mangar com outro, mas é!!!

domingo, 3 de dezembro de 2006 às 21:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FODAM-SE todos CABROES, QUERO EH PUTAS E VINHO VERDE

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007 às 22:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home