terça-feira, outubro 16, 2007

É cum catano!

Foi um banzé do catano, foi brutal, enfim estou sem palavras...
Obrigado aos que foram, e espera-se a vossa participação no próximo.

Ora bem, mas perguntam vocês, como é que se pode baixar AINDA mais o nível deste jantar neste inicio de época.
Depois de meses de investigação, chegou-se à seguinte conclusão, por que não organizar o jantar do chapéu, fato de treino e bigode.

E assim no próximo jantar todos os participantes homens vão de fato de treino e bigode e as mulheres vão vestidas à peixeira do bulhão (avental e luvas de mexer no peixe).
A data vai ser anunciada daqui a uns tempos, bem como o local.
Junta-te a esta aventura porque depois do jantar vamos tentar entrar no Lux.

Isto é que vai ser mesmo (extra)ORDINÁRIO.

Deixem comentários com sugestões e outras parvoíces, obrigado.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu quero uma puta so pra me ajudar a dar no cavalo !!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007 às 01:51:00 WEST  
Blogger Unknown said...

só podes tar a gozar!

se for assim eu nao vou! lol

quarta-feira, 17 de outubro de 2007 às 22:53:00 WEST  
Blogger Detroit said...

Até agora sempre que me chamavam idiota eu sempre tinha aquele sentimento de que tinha a fama mas não o proveito, depois do próximo jantar tenho a certeza que vou deixar de ter essa sensação e vou ser uma pessoa mais feliz!!

lol

se houver adesão tou lá, posso ser um idiota mas não sou um idiota solitário.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo com a ideia. Elas gostam e de um gajo ajavardado...como antigamente.

E como o k eu kero e cobrir vamos a isso.

NO JANTAR DO CHAPEUUUUUU EU VOU SER FELIZZZZZZZZZZ.

Nuno

sexta-feira, 19 de outubro de 2007 às 21:22:00 WEST  
Blogger Unknown said...

:O é o q digo... tá túd doud!!!!

domingo, 21 de outubro de 2007 às 14:56:00 WEST  
Blogger Freitas said...

tou a ver pouca adesão por parte dos porcos do costume. Será q não há tomates pra um acontecimento deste género, fica a questão.

domingo, 28 de outubro de 2007 às 17:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero eu quero....

segunda-feira, 29 de outubro de 2007 às 13:26:00 WET  
Blogger Freitas said...

Vem aí um mês de grandes decisões para esta organização e como de costume, nenhuma está tomada. Perante este clima de indecisão acho que é IMPERIAL (sim o uso desta palavra não é inocente) convocar uma reunião (extra)ordinária do conselho de anciãos. Com a seguinte ordem de trabalhos:

-> decisão de quantos jantares para este mês. um com bigode, outro sem, os 2 com bigode, ou 2 sem, ou só um como de costume e cada um leva o bigode que quer;
->beber cerveja;
->decisão de datas e locais para os jantares a realizar;
->beber cerveja;
->decisão da inclusão ou não do 'káká no lote de convocados;
->beber cerveja;
->tentar ir pra casa;

Esta reunião ficaria marcada para durante o fim de semana, ou na casa do cigano, ou noutro sitio.
Sugestões são bem vindas.

terça-feira, 30 de outubro de 2007 às 03:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

des que não haja mais ciganos presentes .. com um pode a gente bem :s

terça-feira, 30 de outubro de 2007 às 16:27:00 WET  
Blogger Unknown said...

Acho k s pode fazer isso já amanhã... Visto k s pode realizar comes e bebes nesta mesma casa... K dizem?

terça-feira, 30 de outubro de 2007 às 18:43:00 WET  
Blogger Pedro said...

Entao e o jantar do caloiro ?
não vamos la dar o nosso ar de javardice?

terça-feira, 30 de outubro de 2007 às 20:40:00 WET  
Blogger Unknown said...

Epá, até podia ser, mas a coisa de ter k levantar cedo no dia a seguir e a problemática de s ser estudante e n s ser remunerado são grandes condicionantes...

terça-feira, 30 de outubro de 2007 às 21:18:00 WET  
Blogger Freitas said...

o dia seguinte é feriado. Só te tens de levantar cedo se for pa ir dar de comer ao cão :D

terça-feira, 30 de outubro de 2007 às 22:03:00 WET  
Blogger Unknown said...

Mas vcs já s eskeceram k pra nós "feriado" e "fim-de-semana" são conceitos k n existem? Nós é k temos k criar os nossos "feriados" e "fins-de-semana" senão n há nd pa ninguém...

quarta-feira, 31 de outubro de 2007 às 00:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home