terça-feira, fevereiro 10, 2009

Então e esse espírito?

Boas gente!!!!

No outro dia fui à grande faculdade intitulada de IST-Taguspark... Bem, na realidade já lá não ía a algum tempo, por isso considero que esta é uma grande novidade para muitos. Pois bem, continuando... Senti-me mesmo mal, pois não conhecia quase ninguém, e pensei (coisa que até não faço muitas vezes): Algo estranho se passa aqui...

Entretanto, e como todos têm reparado, por qualquer razão deixámos de escrever no blog... Eu inclusivé... Porém não há nenhuma razão em particular (além disso, porque haveria isto de chatear muita gente uma vez que eram sempre os mesmos parolos a passar por aqui?). Pois é, não é bem assim. Afinal tínhamos visitas inesperadas neste (extra)ordinário blog, que procuravam aqui respostas à grande questão: "Mas já não há jantares do chapéu?".

Lamento informar mas eles ainda decorrem. Sim, não temos tido a mesma assiduidade (acho que os restaurantes até têm agradecido isso); Sim, também é verdade, não temos difundido essa informação... Basicamente mantivémos o grupo restrito que inaugurou este fantástico acontecimento. E porquê? (perguntam vocês) A resposta é simples, muitos de nós começaram a trabalhar e o tempo que era dispendido a organizar estes eventos (extra)ordinários era muito, o que tornou difícil a conciliação. Por outro lado, a aderência vinda de fora deste grupo restrito era muito pequena (quase nula), o que não compensava o trabalho que se tinha, pois acabávamos por reservar restaurantes para o dobro ou triplo das pessoas que iam (chegámos a sofrer prejuízos financeiros devido a essa situação).

Seguindo em frente... A razão que me leva a escrever este post está relacionada com essa ida ao pólo. Estava muito bem a passear pelo bar, a tomar o meu cafezinho, quando encontro dois ex-caloiros que tinham ido ao jantar que organizámos para eles o ano passado (não vou dizer nomes, mas também não é difícil ver a que grupo me refiro, visto a aderência da parte dos caloiros ter sido, nada mais nada menos de 6 pessoas). Nem imaginam o meu espanto quando me diz algo do género: "Então já não há jantares? Eu tenho ido ao blog e o último post é sempre o mesmo...". Foi aí que se me derreteu o coração. Afinal ainda há seguidores deste evento...

Pois bem, comprometo-me a organizar mais um jantar do chapéu aonde possamos levar este seguidores... Porém existe uma condição: os fiéis seguidores têm que convencer mais pessoas a ir e referir-me o número correcto até 3 dias antes do evento. Eu proponho que se faça o jantar desta sexta a oito dias, ou seja, dia 27 de Fevereiro. Já sabem, mande mail para jantardochapeu@gmail.com e poderão contar com mais um destes eventos, e se a adesão for boa eles continuarão a aparecer, caso contrário de certeza que se manterá no grupo restrito (com muita pena minha).

Portanto, vamos lá, convençam os caloiros, levem as namoradas, o melhor amigo, os amigos do melhor amigo, o cão, o gato, o pai, a mãe... MAS LEVEM.

Sem mais demoras, aqui me despeço com cumprimentos chapeusianos
Alguém do Conselho de Anciãos

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Proença é gay.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 às 17:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois é... Mas não deixa de ser um gajo porreiro por isso... :D

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 às 18:35:00 WET  
Blogger El_Moralez said...

O Pópó é 1 senhor ou então 1 menina! Mas é 1 dos 2 então é 1 hermafrodita!! :O

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 às 21:12:00 WET  
Blogger Unknown said...

faz isso na 1ª semana de aulas pa eu ir também...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 às 12:29:00 WET  
Blogger Freitas said...

Sem gozo nenhum... Vieram-me as lágrimas aos olhos...

A javardice é um valor, vocês que não se esqueçam disso!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 às 16:35:00 WET  
Blogger KillAcid said...

Pronto, então como é? Faz-se a 27 de Fevereiro ou na primeira semana de aulas?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 às 11:56:00 WET  
Blogger Unknown said...

Na primeira semana de aulas, só para ir mais gente. Pois eu já não estudo!!! Graças a Deus.

PS: O Proença é Alegre.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 às 16:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home