sexta-feira, janeiro 12, 2007

Ideia (Extra)Ordinaria

De forma a tornar os nossos fraquinhos jantares em algo especialmente mais fraquinho penso que era de valor arranjar temas para alguns dos jantares. No meio da minha vida muito ocupada e cheia de trabalho lembrei-me de um tema para o proximo jantar: Jantar do Chapéu & Amigos. E perguntam foces em que consiste esta ideia simplesmente (extra)ordinaria? Nada mais simples: Cada um dos participantes do jantar TÊM de levar um chapéu, e a pessoa com o melhor chapéu do jantar ganha alguma coisa (possivelmente nada). Comentem o que acham da ideia, e outras ideias igualmente (extra)ordinarias que possam ter.

Ja agora dispensam-se comentarios sobre cus e tamanhos de pixas. Porque acho que ja tamos um pouco fartos da imagem do cu do Proença.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quem levar um chapeu em forma de pixa provavelmente ganha ...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007 às 13:32:00 WET  
Blogger Freitas said...

Eu acho bem feito.

sábado, 13 de janeiro de 2007 às 04:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

...mete a ideia no cu gipsy...eu quero é beber

sábado, 13 de janeiro de 2007 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem... Agora até já se levantam falsos testemunhos... Sim senhor... Cada vez melhor... Pois muito bem, vejam quem escreveu a ideia antes de apontarem o dedo, hã hã!!!
Em relação ao que interessa, podem fazer os temas todos que quiserem desde que haja bebida, hã hã... E até acho que sim, temos que explorar novas coisas para este jantar (extra)ordinário... Têm o meu apoio

sábado, 13 de janeiro de 2007 às 21:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Proença é capado

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007 às 02:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu penso que o Sr.Caldas tem a sua razao .... mas isso confirmem vcs que eu so trato de putas finas :D

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007 às 05:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home