sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Próximo Jantar

Muito bem. Depois do último post e a quantidade de comentários que este obteve, foi decidido que o jantar ocorrerá na primeira semana de Março. Penso que dia 6 de Março, uma sexta-feira, será o dia indicado. Por isso acho que fica então marcado para esse dia; de qualquer forma estamos abertos a comentários e outras propostas.

Estamos muito agradecidos pela adesão ao envio de email para confirmarem a vossa ida a este evento (obrigado Garcia ;) ).

Beijinhos e abraços...

Devido à falta de participação e à falta de disponibilidade de muita gente para este evento, o jantar fica adiado para dia 13 de Março (sexta-feira). Como se está a pensar ir à discoteca "Onda do Pacífico" que vai ter um DJ a passar música dos anos 80, pensa-se que esta será uma boa temática para o jantar. Esperam-se comentários e opiniões, assim como inscrições para o mail jantardochapeu@gmail.com.

3 Comments:

Blogger Detroit said...

Para começarem a treinar a dança:

http://www.youtube.com/watch?v=qCVQpcY1au4

quinta-feira, 5 de março de 2009 às 18:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isso devia ser dia 12 ... 10 e = marretas bar aberto :)

sexta-feira, 6 de março de 2009 às 21:26:00 WET  
Blogger Chapéu said...

Tomem em atenção pois tem-se visto que os mails do jantar do chapéu têm ido para o spam. Adicionem o mail jantardochapeu@gmail.com aos vossos mails seguros para terem a certeza que recebem mails com novidades.

segunda-feira, 9 de março de 2009 às 12:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home